Diniz defende Volpi e ‘aceita’ protestos da torcida
Técnico diz que derrota foi coletiva e pretende discutir insatisfação dos torcedores com elenco tricolor durante a semana
Fernando Diniz saiu em defesa do goleiro Tiago Volpi ao analisar a derrota de 1 a 0 para o Athletico, no Morumbi. Ao contrário do goleiro, que atribuiu o placar a sua falha individual, o técnico preferiu afirmar que o mau resultado foi coletivo.
Confira e simule a tabela do Brasileirão
- Problema é coletivo. Problema individual se faz da coletividade. Temos que melhorar, temos conseguido melhorar a produção do ataque, mas é preciso ser efetivo. Não estamos conseguindo colocar a bola para dentro do gol para vencer os jogos.
Um dos alvos dos protestos da torcida após a partida, Diniz tratou como natural a insatisfação dos torcedores e pretende discutir o caso internamente. Outro objetivo é buscar soluções para mudar o panorama no Morumbi.
- Vamos trabalhar internamente isso dos protestos. São Paulo é um clube gigante e torcedor tem paixão pela Libertadores. É natural que o torcedor vá protestar depois de duas derrotas em casa. Não adianta jogar tudo no lixo. Para o que equipe almeja, foi desastrosa. Mas fizemos coisas boas e temos que melhorar na sequência.