Do GPS ao papo no avião: como Zubeldía arrumou o São Paulo em maratona longe de casa

Após maratona fora de casa, Tricolor irá disputar quatro jogos em casa

Escrito por

Após viajar 13 mil quilômetros em duas semanas, Zubeldía finalmente terá uma sequência de jogos no Morumbis, e mais importante, tempo para treinar o São Paulo.

➡️ Vai dar Brasil? Aposte no Lance! Betting e fature com a Copa América

Entre atividades regenerativas e deslocamentos para diferentes cidades no Brasil e América do Sul, Zubeldía tenta maximizar seu tempo através da conversa com os jogadores ou na base da tecnologia.

➡️ Siga o Lance! São Paulo no WhatsApp e acompanhe todas as notícias do Tricolor

- Não tivemos tempo nenhum para treinar em campo. Tanto ele quanto a comissão conversam com a gente. Ele me chamou para mostrar a forma que ele gosta que os volantes atuem. Mais na base da conversa, no avião, nos hotéis, para mostrar a forma como ele gosta de trabalhar. Ele vive isso aqui e vai nos ajudar para crescer individualmente e coletivamente - revelou Alisson ao Canal do André Hernan.

Zubeldía usou indicativos apontados pelo GPS para escalar André SIlva de ponta-direita contra o Barcelona de Guayaquil. O treinador argentino também assistiu vídeos da última temporada para ajustar o posicionamento de Luciano, aproximando o camisa 10 da área.

Zubeldía ainda não perdeu no comando do Tricolor (Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc)

Nas próximas duas semanas, o São Paulo irá realizar quatro jogos como mandante, facilitando a logística para a comissão técnica e ajudando Zubeldía a aprimorar suas ideias com o elenco Tricolor. O próximo compromisso do São Paulo de Zubeldía será na segunda-feira (13), contra o Fluminense, pelo Brasileirão.

➡️ Veja tabela com datas e horários de todos os jogos do Brasileirão

Siga o Lance! no Google News