Dorival repete escalação no São Paulo, mas testa Cueva como titular

Técnico armou o time sem o peruano, que entrou na parte final da atividade no lugar de Lucas Fernandes. Garoto Shaylon também teve chance e marcou dois gols

Escrito por

Sidão, Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Petros, Jonatan Gomez e Hernanes; Marcos Guilherme, Lucas Fernandes e Pratto. Esse é o time que o técnico Dorival Júnior vem preparando para defender o São Paulo no próximo domingo contra o Vitória em Salvador. Foi essa a formação titular nesta quinta-feira, a mesma que também iniciou a atividade de quarta. 

Neste time, as novidades em relação ao empate em 2 a 2 contra a Ponte Preta são o retorno de Arboleda, que cumpriu suspensão, e as entradas de Júnior Tavares no lugar de Edimar e de Gomez no de Jucilei, ambas por suspensão. 

}Dorival comandou um trabalho tático, inicialmente sem goleiro. Em atividade de 11 contra 11, também testou Cueva já na parte final no lugar de Lucas Fernandes e Shaylon, no de Marcos Guilherme. O garoto de 20 anos entrou bem e marcou dois gols com assistências de Pratto. Cueva já foi reserva no último jogo e por enquanto a tendência é que seja mantido assim.

No time reserva, Dorival tinha: Denis, Buffarini, Lugano, Bruno Alves e Aderllan; Shaylon, Denilson e Cueva; Marcinho, Maicosuel e Gilberto. Suspensos, Edimar e Jucilei trabalharam à parte, com o volante Araruna, que aprimora a forma físico após se recuperar de lesão muscular. Já o lateral-direito Bruno, em recuperação de problema nas costas, deu voltas em torno do gramado.

O São Paulo luta contra a zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, em que ocupa a 19ª colocação com 24 pontos. O duelo contra o vitória é direto na briga. O time não vence há três jogos e ainda treina nesta sexta e sábado antes do confronto. Os jogadores passaram a semana sem falar com a imprensa, enquanto tiveram reunião com torcedores no CT. Nesta sexta, Dorival dará entrevista coletiva.

Siga o Lance! no Google News