O técnico Rogério Ceni aproveitou a entrevista após a derrota por 2 a 1 para o Botafogo, neste sábado (15), no Rio de Janeiro (RJ), na rodada inaugural do Campeonato Brasileiro, para desabafar contra o resultado final do jogo para o São Paulo.
Segundo o comandante tricolor, os paulistas mereciam deixar o Engenhão com a vitória, pelo volume e intensidade de jogo mostrados.
+ ATUAÇÕES: Ceni mexe, São Paulo até cria, mas defesa deixa a desejar em derrota na estreia
- Do minuto 10 em diante, o time tomou conta do jogo. Foi superior, mas no futebol o que vale é o gol. É uma pena, é um desgaste muito grande, é um grupo que se doa muito, que luta pela vitória e teve totais condições de sair daqui com a vitória.
- Hoje nós fizemos um jogo superior ao adversário. Uma pena que nós não conseguimos o resultado. Não interessa se você joga bem, cria oportunidades, tem o controle do jogo. O que importa é o resultado. O Botafogo tem três pontos na tabela, o São Paulo tem zero. A análise é feita sempre de trás para frente. Se tivéssemos feito um dos gols cara a cara, talvez teríamos uma análise um pouco diferente - completou Ceni.
O treinador ainda ressaltou a mudança de postura do Tricolor em relação ao frustrante empate sem gols ante o Ituano em pleno Morumbi, na última terça-feira (11), pela Copa do Brasil, quando o time deixou o campo vaiado.
- Quando você joga com três zagueiros, você empurra muito os alas, é natural que você cruza bastante bolas. Abusamos contra o Ituano. Hoje, não. Fizemos, na minha concepção, um jogo justo, correto, merecedor de um melhor resultado. Hoje era um jogo bem possível de se conseguir a vitória.
- Não interessa se você joga bem, se você tem intensidade, posse de jogo, se não há o resultado. As pessoas olham o placar. Hoje fizemos um jogo justo, um jogo correto, nós nem deveríamos ter perdido - completou Ceni.
+ Confira os jogos, classificação e simule resultados do Brasileirão-23 na tabela do LANCE!