Escalação do São Paulo: Calleri pode ser a surpresa entre os titulares nas quartas do Paulistão?
Argentino luta para ter condições de jogo a tempo de decisão das quartas, na segunda
- Matéria
- Mais Notícias
O boato da vez no São Paulo para o jogo das quartas de final do Campeonato Paulista contra o Água Santa, às 20h (de Brasília) de segunda-feira (13), é sobre uma hipotética presença do atacante Calleri no jogo. Contundido gravemente no tornozelo direito diante do São Bernardo, o argentino vem surpreendendo na recuperação. E há conversas internas no Tricolor que ele pode ser a principal surpresa na escalação.
Conforme o LANCE! revelou, Calleri vem trabalhando firme para estar presente no jogo de segunda. Montou uma força-tarefa particular por conta própria, com profissionais médicos especializados em tornozelo daqui do Brasil e da Argentina.
Relacionadas
+ Decisão no Maracanã de novo! Saiba quais estádios receberam mais finais de Libertadores na história
O camisa 9 vem seguindo à risca a série de exercícios e atividades de fisioterapia que lhe foi passada e, para espanto geral do técnico Rogério Ceni, apareceu correndo em torno do campo nas atividades concedidas aos reservas na última terça-feira (7), no CT da Barra Funda.
Isso um dia após ser flagrado em uma live do zagueiro Ferraresi jogando vídeo-game com Galoppo em que aparece ao fundo fazendo sessão de massagem e recuperação do tornozelo.
A informação foi passada pelo próprio Ceni, em entrevista à 'TV Bandeirantes', revelando que Calleri inclusive apontou que não sente mais dores no local afetado. E que se colocou à disposição para enfrentar o Água Santa.
A expectativa inicial era de que Calleri poderia ficar fora dos gramados até setembro, isso se tivesse passado por uma operação. Sem a cirurgia, o tempo previsto de molho era de três meses.
Seja como for, Calleri não aparece nas imagens dos treinos desta quinta-feira (9), no CT da Barra Funda, divulgadas pelo 'SPFC Play'. Diferente de outros três atletas que voltaram de contusão no decorrer desta semana: Diego Costa, Arboleda e Erison. Todos podem aparecer nos 11 iniciais, posição que David e Welington, que voltaram na vitória sobre o Botafogo, já estão.
O provável São Paulo para encarar o Água Santa vem com Rafael; Orejuela (Nathan), Alan Franco (Diego Costa), Beraldo (Arboleda) e Welington; Luan (Méndez), Nestor e Galoppo (Luciano); David, Erison e Wellington Rato.
De acordo com o boletim da 'SPFC Play', o elenco são-paulino iniciou os trabalhos nesta tarde com atividades físicas. Depois, trabalhou taticamente com Rogério Ceni.
O dia foi encerrado com uma série de trabalhos técnicos voltados para a finalização e de cobrança de bolas paradas.
> Quartas de final do Paulistão definidas: confira confrontos, datas e horários
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias