Escalação do São Paulo: Calleri segue em recuperação de dengue, e Erison volta a treinar com elenco
Tricolor contou com algumas novidades no treino desta sexta-feira (28)
- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Calleri deve desfalcar o São Paulo no jogo contra o Coritiba, sábado, no Couto Pereira, pelo Brasileirão. O camisa 9 não enfrentou o Ituano após ser diagnosticado com dengue. Ele ficou em casa durante a semana, seguindo protocolo de tratamento, e foi ao CT da Barra Funda nesta sexta-feira para reavaliação médica. No entanto, nem sequer treinou. A tendência, portanto, é que seja baixa mais uma vez.
Relacionadas
Por outro lado, Erison avançou em seu processo de recuperação de um estiramento em fibrose na coxa esquerda e, após alguns dias no trabalho de transição, fez parte do treino de hoje com os demais jogadores. O atacante pode ganhar uma chance contra o Coxa e entrar no lugar de Calleri. Assim, faria dupla de ataque de Luciano.
Veja tabela do Campeonato Brasileiro
Porém, quanto à escalação de sábado (29), outras mudanças podem acontecer. Uma destas seria a presença de Luan entre os titulares, uma vez que começou contra o Galo de Itu como reserva por sentir um incômodo contra o América-MG e ter deixado a partida no segundo tempo.
Outra novidade no CT da Barra Funda nesta sexta-feira (28) esteve relacionada a Igor Vinícius. Em recuperação de uma cirurgia no púbis, ele iniciou o processo de transição física - o que indica que, ainda sem um prazo certo, pode estar de volta em breve. Esta etapa também contou com a presença de Moreira.
+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!
Recuperado de dores, Rafinha treinou normalmente, mas pode ser que Raí Ramos ganhe oportunidade por ficar fora do duelo contra o Ituano - por uma questão de regulamento.
Quanto ao treinamento em si, o dia começou com um vídeo sendo apresentado para os atletas e depois a ida deles para o aquecimento no CT da Barra Funda.
Na sequência, o técnico Dorival Júnior e seus auxiliares comandaram dois treinos táticos. No primeiro, houve um coletivo, de 11 contra 11, em campo reduzido, e depois outra atividade, na qual o treinador procurou dar orientações e fazer ajustes no posicionamento da equipe.
Ainda no período da tarde desta sexta-feira (28), o grupo embarca para a capital do Paraná, palco da partida contra o Coxa. Uma possível escalação seria com Rafael; Raí Ramos (Rafinha), Arboleda, Beraldo e Caio (Patryck); Pablo Maia, Luan, Rodrigo Nestor e Wellington Rato; Luciano e Erison (Marcos Paulo).
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias