Escalação do São Paulo: Com volta de Calleri, Gabriel Neves pode ficar de fora do clássico contra o Santos
O Tricolor encerrou a preparação para o clássico com o Peixe. O San-São será neste domingo (12), ás 19h (de Brasília), no Morumbi
- Matéria
- Mais Notícias
O São Paulo encerrou a preparação para encontrar o Santos neste sábado (11). O clássico acontece no domingo (12), às 19h (de Brasília), no estádio do Morumbi.
Relacionadas
Como a principal novidade para o San-São, está a volta de Calleri. O argentino foi desfalque nos últimos dois jogos do Tricolor por conta de um quadro de dores no tornozelo. Mas treinou normalmente e deve voltar a ser opção para Rogério Ceni. Erison, contratado para ser seu reserva, sofreu um estiramento no adutor da coxa durante o jogo contra o Red Bull Bragantino.
Limite vai aumentar? Saiba quantos estrangeiros tem cada elenco dos clubes do Brasileirão
Veja tabela do Campeonato Paulista e simule os próximos
Com a volta do argentino, provavelmente algum estrangeiro deverá ser poupado. Isso porque na zaga, a presença de Alan Franco é certa. Na lateral-direita, mesmo com a volta de Nathan, Orejuela tem apresentado um desempenho melhor nos últimos jogos e, tendo em vista o peso do clássico, também deve ser relacionado. No meio de campo, Galoppo e Méndez devem ser as principais opções entre os gringos. Assim, o nome 'favorito' a ser cortado, mais uma vez, é de Gabriel Neves.
Nos trabalhos deste sábado (11), Rogério Ceni ministrou um trabalho de finalizações e bolas paradas. Também foram realizados alguns ajustes táticos. Este será o quarto clássico do Tricolor no ano. Até agora, enfrentou o Palmeiras, a Portuguesa e o Corinthians - vencendo somente a Lusa.
O São Paulo deve entrar em campo no clássico com Rafael; Orejuela, Alan Franco, Beraldo e Welington; Pablo Maia, Méndez e Luciano (Galoppo); David, Calleri e Wellington Rato.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias