Após ter ficado fora da vitória contra o Santo André no último domingo (5), Calleri ainda é dúvida contra o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira (8). Entretanto, uma das maiores novidades do São Paulo no último treino antes de enfrentar o Massa Bruta foi a presença de Nathan, que retorna ao clube após período de empréstimo no Coritiba.
O lateral-direito pode ser opção no lugar de Orejuela, que embora tenha sido importante contra o Ramalhão, não apresentou um bom desempenho nos últimos jogos. Sem Igor Vinícius e Rafinha, que tratam lesão, o Tricolor está defasado na posição. Nathan chega justamente para repor as baixas e impedir que o elenco de Ceni dependa somente de Orejuela. Caso seja regularizado no BID antes da partida, pode estrear - mais uma vez.
ATUAÇÕES: Alan Franco marca e garante vitória do São Paulo nos acréscimos
Veja tabela do Campeonato Paulista e simule os próximos jogos
Quanto à situação do camisa 9, Calleri já havia se reapresentado com os reservas da equipe na segunda-feira (6). Como Rogério Ceni afirmou acreditar durante a coletiva de imprensa mais recente, o argentino pode estar de volta, mas nada é certo. Tudo depende do quadro de dores no tornozelo que o centroavante se queixou no último jogo. Caso seja poupado pensando no clássico contra o Santos, Erison ganha lugar.
Na zaga, as únicas opções são Alan Franco e Beraldo. Ou seja, os dois são tratados como certos. Ferraresi operou no domingo (5) e iniciou o processo de fisioterapia no REFFIS Plus.
Na lateral esquerda, Welington esteve presente em todos os jogos da temporada até o momento. Tendo em vista o clássico com o Santos no domingo (12), existe a chance de Caio Paulista ser opção para a cria de Cotia ser poupada.
Devido à forte chuva, as atividades aconteceram na parte interna do CT da Barra Funda. Sob o comando dos preparadores físicos, os atletas fizeram trabalhos no REFFIS Plus.
O provável São Paulo para o jogo contra o Red Bull Bragantino: Rafael; Nathan (Orejuela), Alan Franco, Beraldo e Caio Paulista (Welington); Pablo Maia (Méndez), Rodrigo Nestor (Galoppo) e Luciano; David, Wellington Rato e Calleri (Erison).