Escalação do São Paulo: último treino tem volta de Rafinha e despedidas de Reinaldo e Marcos Guilherme
Duelo em Goiânia (GO) ainda vale o sonho de uma vaga na Libertadores para o Tricolor
- Matéria
- Mais Notícias
O São Paulo realizou na tarde deste sábado (12) o seu último treino na temporada. Com chances matemáticas de conquistar uma vaga na próxima Copa Libertadores, o clube encerrou a preparação para o jogo ante o Goiás, às 16h (de Brasília) deste domingo (13), fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro, último compromisso do ano.
Relacionadas
+ Diretor do Flamengo abre o jogo sobre Gerson, São Paulo tem alvo para substituir Reinaldo… o Dia do Mercado!
Após o aquecimento, Rogério Ceni comandou atividades técnicas e um exercício de construção e finalizações.
Sem atualização quanto aos atletas que se recuperam de lesão, a escalação deverá ter a volta de Rafinha, novamente improvisado na zaga.
É a única novidade na escalação em relação ao time que entrou em campo na derrota por 1 a 0 para o Internacional, na terça-feira (8), em pleno Morumbi.
O técnico Rogério Ceni possui, ao todo, 13 desfalques para escalar o Tricolor. Além dos contundidos, Patrick e André Anderson cumprirão suspensão por terem recebido o terceiro cartão amarelo.
O duelo em Goiânia (GO) conta, dessa forma, com a presença de dois nomes que deixarão o Morumbi semana que vem: o atacante Marcos Guilherme, improvisado na ala-direita, e o lateral-esquerdo Reinaldo. O contrato de ambos se encerra no final do ano e não será renovado.
O provável São Paulo para enfrentar o Goiás terá Felipe Alves, Rafinha, Ferraresi e Léo; Marcos Guilherme, Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Luciano e Calleri.
Após as atividades no CT da Barra Funda o grupo são-paulino viajou para a capital goiana em voo fretado para o jogo.
> Confira classificação, jogos e simule resultados do Brasileirão-22
> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias