Poucos atletas do atual elenco do São Paulo têm uma ligação tão especial com a torcida tricolor quanto Luciano. E o atacante, ciente da importância de seu papel dentro do elenco, definiu: chegou a hora de realizar na Copa Sul-Americana o sonho de mais um título.
+ Torcida do São Paulo invade Córdoba para final da Copa Sul-Americana
- Nosso sonho, disputamos finais, semi. Quando a gente viu a possibilidade de trazer a Sul-Americana... Jogo mais importante do ano, vai ser um divisor de águas para nós. Se ganhar, todo mundo é bom. Se perder, ninguém presta. Vai ser um divisor de águas - disse o atacante em entrevista coletiva na véspera da partida.
Divisor de águas, de fato, o jogo contra o Independiente del Valle, do Equador, às 17h (de Brasília) deste sábado (1) será. Nem o técnico e eterno ídolo Rogério Ceni ameniza o contexto. Por conta disso, Luciano espera por um dia iluminado do Tricolor. E, claro, não custa torcer contra o rival.
- Eles têm uma defesa boa, o professor mostrou vídeos deles para nós. Mas temos um ataque muito bom também. Espero que amanhã (sábado) eles estejam em um dia ruim, e nós, atacantes, em um dia bom para ajudar o São Paulo - comentou.
E para quem tem constantemente o nome gritado não importa o local (tricolores lhe exaltavam pela tarde, em pleno centro de Córdoba), o camisa 11 mostra uma certa modéstia quanto à possibilidade de entrar de vez no panteão da imortalidade são-paulina.
- Espero que a gente saia vencedor. Não importa quem faça o gol, o importante é sair vencedor - sentenciou.
> Confira classificação, jogos e simule resultados do Brasileirão-22
> Confira todos os jogos da Copa Sul-Americana-22
> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!