Os ex-jogadores do São Paulo que estarão na despedida de Adriano Imperador

No total, quatro nomes que atuaram pelo Tricolor estarão no jogo festivo

imagem cameraFábio Simplício foi revelado pelo São Paulo e atuou pelo Tricolor entre 2000 e 2004
Avatar
Lance!
São Paulo
Dia 14/12/2024
05:15
Atualizado há 2 horas
Compartilhar

Neste domingo (15), Adriano Imperador celebra seu "último ato" em jogo festivo que reunirá ex-companheiros e amigos que atuaram no Flamengo e atletas companheiros do futebol italiano, época do auge vivido pelo atacante em sua carreira.

➡️ Proposta agrada e São Paulo avança na contratação de Wendell

Entre os nomes de peso que estarão no evento, estão Zico, Romário, Ronaldo, Materazzi, Gamarra e Petkovic. Mas entre o elenco escalado para atuar na partida no Maracanã estão atletas que atuaram em outros clubes ao longo da carreira. Entre eles, o São Paulo. O Tricolor foi casa de alguns dos nomes e a torcida poderá acompanhar os ex-jogadores no jogo festivo no Rio de Janeiro.

No total, quatro atletas vão para o jogo festivo e vestiram a camisa do São Paulo, além do próprio Adriano, que passou pela equipe durante seis meses na temporada 2008.

Emerson Sheik foi revelado pelo São Paulo e atuou entre 1998 e 1999. (Foto: Reprodução/X)

Um deles é Joubert Araújo Martin, mais conhecido como Beto. O ex-meia, atualmente com 49 anos, atuou por 18 jogos com a camisa do São Paulo e marcou três gols no ano 2000. Assim como Adriano, Beto foi negociado com o Tricolor e seis meses depois deixou o clube rumo ao Flamengo, para atuar entre 2001 e 2002 na sua segunda passagem pelo rubro-negro.

Os outros ex são-paulinos já são mais conhecidos. Denilson, meia, atuou no Tricolor entre 1994, ano que foi revelado ao futebol profissional, até 1998, quando se transferiu para o Real Betis, da Espanha, na então maior venda história do futebol brasileiro.

➡️ Oscar de volta? Veja como voltaram outros brasileiros que chegaram da China

Outro revelado pelo Tricolor e que jogará a partida é Fábio Simplício. O meia começou a carreira no ano 2000 e, pelo clube, levantou duas taças, uma do Torneio Rio-São Paulo em 2001 e a outra do Supercampeonato Paulista, em 2002.

Para fechar o quarteto ex-São Paulo, um nome que pouca gente lembra que também foi revelado pelo Tricolor: Emerson Sheik. Ídolo no rival Corinthians, Sheik começou nas categorias de base de Cotia e jogou lá entre 1998 e 1999, sendo campeão estadual no seu ano de estreia. Nesse período, foram 11 jogos e 2 gols anotados.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo

A bola rola para a partida comemorativa de despedida de Adriano Imperador às 17h. O jogo festivo terá a transmissão da Rede Globo e do seu canal fechado, o Sportv.

Siga o Lance! no Google News