Concentrados no CT da Barra Funda desde a última quinta-feira, os jogadores do São Paulo foram liberados neste domingo, após mais um treino pela manhã, em parte comandando pelo técnico argentino Edgardo Bauza. Foi a primeira vez que os atletas trabalharam em um só período.
O clico foi encerrado após uma atividade de três partes. Primeiro, o grupo fez um trabalho funcional na academia, sob os olhares dos preparadores físicos Bruno Militano e José Mário Campeiz.
Depois, os jogadores foram ao campo de showbol para uma prova física. Lá, fizeram um teste de potência anaeróbia, com o intuito de avaliar a recuperação individual depois de uma sequência de esforços.
Por fim, o elenco foi 'entregue' a Bauza. Dividido em dois, uma parte do grupo fez trabalhos técnicos com o argentino e o restante, do outro lado, trocou passes e treinou finalizações de fora da área.
O grupo tricolor volta ao CT na manhã desta segunda-feira, às 9h, para mais um treinamento. Assim, com um novo ciclo de preparação, a tendência é que os jogadores façam mais atividades com bola e situações de jogo.
O elenco volta a ficar concentrado na Barra Funda até a próxima quarta-feira. Todos os dias da concentração terão atividades em dois períodos.