Após levar o gol de empate no último lance da partida, o técnico Fernando Diniz não escondeu a frustração com o resultado. Em entrevista coletiva, o comandante do Tricolor lamentou o gol no fim.
Confira e simule a tabela do Brasileirão
- O gol a gente não poderia ter tomado, do jeito que foi, ganhando o jogo faltando 10 segundos e tomar gol de contra-ataque. Tínhamos jogadores que passaram da linha da bola sem necessidade, acabou custando a vitória. Tivemos chances claras e não fizemos - disse, abatido, Fernando Diniz.
Durante a partida, Daniel Alves teve uma chance clara de gol, cara a cara com Diogo Silva, e tocou errado para Liziero. O treinador comentou sobre a decisão do seu camisa 10.
- Um lance casual do jogo, tomada de decisão do Daniel. Se a gente faz o segundo gol tínhamos muita chance de vencer, mas não dá pra apontar individualmente, é um time, tem que saber suportar as coisas de forma coletiva - finalizou o técnico do São Paulo.
Com o resultado, o São Paulo chegou a 54 pontos, na sexta colocação do Campeonato Brasileiro, último dentro da faixa de classificação para a fase de grupos da Conmebol Libertadores de 2020.