Rogério Ceni esteve no Morumbi durante a Legends Cup, competição de ídolos vencida pelo São Paulo no último domingo, mas não se trata do ex-goleiro e atual técnico do Fortaleza - convidado por Diego Lugano, ele até cogitou pegar um helicóptero para participar da festa, mas acabou não aparecendo. Quem esteve no estádio foi Rogério Ceni da Silva, filho mais novo de Aloísio Chulapa.
Batizado em homenagem ao Mito, Rogerinho Ceni estava vestido com uma camisa personalizada e tirou foto com diversos ex-craques do Tricolor, como Denilson, Lugano e Mineiro. Ele é o quarto filho de Aloísio e tem pouco menos de oito meses.
Aloísio jogou ao lado de Ceni entre 2005 e 2008 e conquistou um Mundial e três Brasileiros. Os dois construíram forte relação de amizade, a ponto de o então goleiro do Tricolor entrar em campo com uma camisa do atacante quando ele foi vendido.
Este não é o primeiro filho do ex-centroavante a ganhar o nome de um jogador histórico. Ele também pai de Aloísio Romário, uma homenagem ao Baixinho, com quem atuou no Flamengo. Eloise e Ana Luiza completam o "time" de filhos do Chulapa.