Filho de Tchê Tchê escolhe o número da camisa do pai no São Paulo
Prestes a estrear pelo Tricolor, volante pede a ajuda do filho de dois anos e opta pelo número 28. Clube ainda não divulgou a numeração dos outros reforços, Pato e Vitor Bueno
Tchê Tchê usará a camisa 28 do São Paulo a partir de sábado, quando ele provavelmente fará sua estreia pelo clube contra o Botafogo, às 16h, no Morumbi, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
O volante mostrou em suas redes sociais como foi a escolha. Ele colocou vários papéis em uma mesa, cada um com um número disponibilizado pelo clube, e pediu para Rhavier, seu filho de dois anos, escolher um deles. O garoto pegou o papel com o número 28.
Foi o Rhavier, filho do Tchê Tchê, quem escolheu a camisa 28 para o reforço do São Paulo. Faltam os números de Pato e Vitor Bueno. pic.twitter.com/iLbSMfkyT3
— Fellipe Lucena (@fellucena) April 24, 2019
O São Paulo ainda não divulgou a numeração dos outros dois reforços contratados para o Brasileirão e a Copa do Brasil, Pato e Vitor Bueno. Eles dois, aliás, ainda não tiveram seus nomes publicados no BID - Tchê Tchê já está regularizado. Cuca disse que conta com o trio no fim de semana.