O São Paulo finalizou a preparação para encarar o Flamengo, neste domingo (14), às 16h, no Morumbi, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade foi intensa, com preparações táticas e treinamento de jogadas de bola parada.
Rogério Ceni comandou trabalhos táticos, simulando situações que a equipe pode encontrar na partida. Os jogadores reservas também participaram dessa parte do treinamento.
Depois, os jogadores realizaram lances de bolas paradas ofensivas e defensivas, acompanhados de perto por Ceni, que ficou conhecido na sua carreira pela boa batida de bolas paradas. Não a toa, é o maior goleiro-artilheiro do mundo, com 131 gols, sendo 61 de falta.
Para essa partida, o São Paulo terá o retorno do atacante Rigoni, que cumpriu suspensão contra o Fortaleza, no empate por 1 a 1. Em compensação, Ceni não poderá escalar o trio Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Welington, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Uma provável escalação tem: Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Orejuela (Igor Vinícius), Liziero, Igor Gomes, Benítez e Reinaldo; Rigoni (Luciano) e Calleri. O São Paulo está na 14ª colocação do Brasileirão, com 38 pontos conquistados.