França visita CT de Cotia e acompanha jogo-treino do São Paulo

Quinto maior artilheiro da história do clube, com 182 gols, ex-atacante esteve no centro de treinamento do Tricolor e acompanhou o jogo-treino contra o São Bento, nesta sexta-feira

imagem cameraFuturo e passado: Antony e França conversam antes de jogo-treino no CT de Cotia (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 28/06/2019
18:25
Compartilhar

O São Paulo enfrentou o São Bento, nesta sexta-feira, no CT de Cotia e recebeu um visitante ilustre para acompanhar o jogo-treino desta tarde: o atacante França, quinto maior artilheiro da história do clube, com 182 gols. O ex-jogador aproveitou para saber um pouco mais do período de treinos do elenco.

Durante a semana, França já havia matado a saudade do Morumbi e nesta sexta aproveitou a passagem pelo Brasil, já que mora no Japão, para ficar por dentro do dia a dia do clube, além disso ele teve a oportunidade de reencontrar funcionários com quais trabalhou enquanto vestiu a camisa são-paulina.

- Foi legal reencontrar os funcionários do clube e recordar os momentos que vivi pelo São Paulo. Foi assim também quando estive no Morumbi esta semana. O CT de Cotia tem uma estrutura fantástica e, com certeza, fortalecerá o time para o segundo semestre - avaliou o ex-atacante.

Durante a visita, França pôde conversar com jogadores como Alexandre Pato e Hernanes, além de ter conhecido o jovem Antony, formado pela base tricolor. Houve tempo inclusive de bater um papo com o técnico Cuca.

- Estou sempre na torcida pelo clube, e desejei sorte ao pessoal no retorno do Campeonato Brasileiro - comentou.

Entre 1996 e 2002, França foi jogador do São Paulo, e durante esse período conquistou três títulos: o Campeonato Paulista de 1998 e de 2000, além do Torneio Rio-São Paulo de 2001. Com 182 gols marcados, o ex-centroavante está na artilharia histórica do clube, atrás apenas de Serginho Chulapa (242), Gino Orlando (233), Luis Fabiano (212) e Teixeirinha (189).

- O São Paulo estará sempre no meu coração. E guardo com muito carinho todo o apoio que recebi dos torcedores. Mesmo de longe, no Japão, sempre acompanho o clube. E lá também percebo a grandeza do São Paulo, porque os japoneses não esquecem as passagens do Tricolor por lá nos três mundiais - concluiu.

Siga o Lance! no Google News