Ganso comemora união do São Paulo e diz ter ‘profetizado’ jogo ideal

Camisa 10 havia dito antes do duelo que queria 'um 3 a 0' no Morumbi. 'Ganhou' um gol a mais contra o Toluca (MEX). Para ele, classificação uniu de vez o elenco são-paulino

Escrito por

Quatro gols marcados, nenhum sofrido. Paulo Henrique Ganso classificou como espetacular a atuação do São Paulo na noite desta quinta-feira, no Morumbi, diante do Toluca (MEX), pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Satisfeito com elenco, o camisa 10 acredita que a classificação, conquistada em La Paz, na Bolívia, contra o The Strongest, após um suado empate, uniu ainda mais o grupo e ajudou o placar desta noite a ser construído. 

- Eu tinha falado antes da partida que um 3 a 0 seria muito bom, mas o importante era vencer dentro de casa e não tomar gols, a equipe toda está de parabéns, fomos muito bem, principalmente no primeiro tempo, quando pudemos fazer ainda mais gols - disse, para longo completar:

- Acho que o que a gente precisava era classificar na fase de grupos, todo mundo falava que não daria e realmente era muito complicado, tinha altitude, o River Plate (ARG)... O empate com o The Strongest (BOL) foi um divisor de águas para a nossa equipe, para unir mesmo o elenco.

E é unido que o São Paulo enfrentará o próximo desafio: segurar a classificação a 2.600 metros de altitude, no México, na próxima semana. 

- Temos mais 90 minutos e a obrigação de trazer essa classificação - completou Ganso, um dos melhores em campo nesta noite, no Morumbi. O jogador chegou a sua quinta assistência no clube tricolor nesta temporada. 

Siga o Lance! no Google News