Autor de três gols na goleada sobre a Ponte Preta, por 5 a 2, na tarde deste domingo, Gilberto, enfim, pôde comemorar um gol atuando no estádio do Morumbi. Destaque da partida, o atacante não escondeu a felicidade com a atuação impecável nesta tarde.
Em 2016, Gilberto marcou apenas dois gols: goleada sobre o Santa Cruz, por 5 a 0, no estádio do Pacaembu e na vitória, por 2 a 1, contra o Atlético-MG, no Independência. Neste ano, ele havia marcado o gol da vitória sobre o Moto Club, na Copa do Brasil, no estádio Castelão de São Luís.
- Foram meus três primeiros gols no Morumbi, nunca tinha marcado aqui. Hoje foi a primeira vez e logo com três gols. Bom começar assim - afirmou o são-paulino.
- Eu me entrego totalmente quando entro em campo e hoje não foi diferente. A diferença são só os gols. O mais importante é a vitória - acrescentou.
Com quatro gols neste início de temporada, Gilberto terá de lutar para se manter no time, já que o argentino Lucas Pratto foi contratado com a condição de titular.