Após a vitória sobre o Puerto Cabello, por 2 a 0, na terça-feira (18), pela Copa Sul-Americana, alguns dos jogadores estrangeiros do São Paulo procuraram dedicar o resultado ao técnico Rogério Ceni, que entrou no duelo ameaçado de demissão por conta dos placares adversos registrados pelo clube nos últimos jogos.
Autor do segundo gol tricolor na partida, o primeiro com a camisa do clube do Morumbi, o uruguaio Michel Araujo destacou como fundamental a participação de Ceni em sua chegada.
+ ATUAÇÕES: Em noite ruim, Marcos Paulo salva, e Calleri mostra que faz diferença em vitória do São Paulo
Vindo de empréstimo do Fluminense, o jogador vem se destacando pela versatilidade e integrou os 11 iniciais desde que foi apresentado.
- Foi um momento inexplicável, fazer um gol no Morumbi, uma emoção muito grande. Consegui responder ao treinador, ele botou muita confiança em mim, vinha de um momento difícil. Esse jogo que faço é por causa desse cara, trabalhador, sincero. Estamos aqui para fazer o melhor para o São Paulo. A vitória só saiu no final, mas está valendo.
Outro que tratou de elogiar Ceni foi Calleri. O argentino, sempre coerente em suas entrevistas, fez questão de enfatizar a importância do treinador.
- Rogério merece essa vitória. Está se falando muita coisa, só quero dedicar a ele, é um cara que ganhou tudo pelo clube, um ídolo, e muito trabalhador. Ele precisava dessa vitória, nós também. Vamos felizes para a casa, mesmo não tendo feito um bom jogo.
+ Confira os jogos, classificação e simule resultados da Sul-Americana-23 na tabela do LANCE!