Helinho é dúvida no São Paulo para a partida de quarta-feira, às 21h30, contra a Ferroviária, na Arena da Fonte Luminosa. Ele torceu o tornozelo esquerdo logo no início do clássico contra o Palmeiras, em dividida com Gustavo Gómez, e precisará ser reavaliado.
Titular nas duas primeiras partidas da temporada, o jovem de 19 anos foi substituído por Liziero no intervalo e deixou o estádio mancando após o Choque-Rei.
Se Helinho não puder jogar, o favorito a entrar em seu lugar é Alexandre Pato, que provavelmente assumiria o comando do ataque e faria Pablo abrir pelo lado direito - foi assim no segundo tempo contra o Água Santa.
Outra opção seria a entrada de Liziero, com Daniel Alves assumindo o lado do campo - embora o camisa 10 dificilmente guarde posição quando está por ali.
O São Paulo treina nesta manhã no CT da Ferroviária. A equipe está em Araraquara desde a tarde de sábado e só retornará após o jogo de quarta. O Palmeiras mandou o clássico na Fonte Luminosa porque o Allianz Parque está tendo a grama substituída.