O São Paulo ficou em situação delicada na Libertadores ao perder por 2 a 0 para o Talleres, na Argentina Com o revés, o time precisará vencer por três ou mais gols de diferença ou fazer 2 a 0 e levar para os pênaltis, no Morumbi, para avançar à terceira fase do torneio. O experiente meia Hernanes acredita em recuperação da equipe no segundo confronto e avalia que o time foi superior ao rival.
- No segundo tempo, eles tiveram bons chutes e fizeram 2 a 0, mas nada acabou. Eu tenho plena confiança que quarta-feira, em casa, vamos fazer um grande jogo. Temos totais chances de reverter o resultado - disse o jogador, ao "Sportv"
- Não é fazer três gols, é fazer um gol atrás do outro. Se analisar friamente, nós criamos chances de gol. Poderíamos ter feito algum e faltou pouco. Agora, com a ajuda do torcedor, vamos conseguir o que temos que fazer. A meu ver, somos melhores que a equipe deles - complementou.
Antes de pensar nos argentinos, o São Paulo volta a campo já no sábado, contra a Ponte Preta, às 19h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pelo Campeonato Paulista.