Nos vestiários do Allianz Parque após a classificação do São Paulo às quartas de final da Copa do Brasil sobre o Palmeiras, um nome foi festejado: Jandrei. O goleiro tricolor defendeu dois pênaltis do rival alviverde e saiu como protagonista do clube na casa adversária.
GALERIA
+ ATUAÇÕES: Jandrei salva o São Paulo nos pênaltis e se vinga de arquirrival
- A gente se prepara para todos os cenários, inclusive se tivesse a possibilidade de disputa de pênaltis. Claro que queríamos a classificação mais tranquila, mas foi como foi.
O camisa 93 tricolor exaltou o fato do São Paulo ter se recuperado dentro de campo após sofrer os dois gols logo no início do jogo e ter encontrado perna para buscar o tento redentor que levou a disputa para as penalidades.
- Temos que exaltar também o espírito de luta da equipe, que saiu perdendo, mas que conseguiu encontrar esse gol e sair de cabeça erguida e fortalecido para os pênaltis.
Um dos pontos festejados por Jandrei foi a presença de Rogério Ceni no banco de reservas. Isso porque o treinador tricolor, maior goleiro da história do clube do Morumbi, é uma fonte inspiradora para momentos em que os arqueiros da equipe.
- Ele nos dá muita confiança. É um cara que nos dá um respaldo muito grande para buscar as vitórias, conquistas e fazer defesas importantes nas partidas. Temos muito respaldo para desempenhar nosso papel da melhor maneira possível.
TABELA
> Confira classificação, jogos e simule resultados do Brasileirão-22
> Confira todos os jogos da Copa do Brasil-22
> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!