Hudson voltou de empréstimo ao Cruzeiro já apontado por Raí, diretor executivo de futebol do São Paulo, como um dos líderes do elenco. E o volante, que substitui o suspenso Petros contra o Ituano, nesta quarta-feira, fora de casa, assegura: o time sabe o que precisa melhorar e chegará forte às fases finais do Campeonato Paulista.
- Corrigimos alguns detalhes e acertaremos o time até o final da primeira fase para conquistar a classificação e, consequentemente, chegar bem para o mata-mata. O Paulista é muito disputado e precisamos ter atenção em todos os jogos - indicou o meio-campista.
Com um jogo a menos, o Tricolor lidera o grupo B do Estadual com os mesmos dez pontos da Ponte Preta. Caso vença em Itu, isola-se na primeira colocação e encaminha a classificação para as quartas de final, que devem ocorrer na segunda quinzena de março. Até lá, a meta é corrigir erros que fizeram o time, por exemplo, perder do Santos no último domingo, no Morumbi.
- O Dorival procurou acertar alguns detalhes para encaixar a marcação e ensaiamos isso no treino desta tarde. Terei a oportunidade de jogar no lugar do Petros, e espero dar continuidade ao meu trabalho para melhorar o rendimento. Estou melhor fisicamente e sinto uma evolução técnica - disse Hudson.
O camisa 25 volta a substituir Petros, como ocorreu na vitória por 2 a 0 sobre o CSA, em Alagoas, pela Copa do Brasil, na última quinta-feira, quando o capitão também cumpriu suspensão. E a expectativa de Hudson é ajudar o São Paulo a somar três pontos diante do Ituano.
- Será um jogo difícil, fora de casa e diante de um adversário de qualidade. Eles têm o fator campo, mas temos que retomar o caminho de vitórias. Vamos deixar o tropeço no clássico para trás o mais rápido possível - comentou.
Além de Hudson, a outra novidade na escalação é o zagueiro Rodrigo Caio, que cumpriu suspensão no San-São. O defensor ocupa a vaga que foi de Arboleda no último domingo, de acordo com o treinamento comandado por Dorival Júnior nesta terça-feira.