O volante Hudson, desfalque do São Paulo no empate sem gols com o Sport por desgaste muscular, participou de todo o treino desta quarta-feira e pode ser uma das novidades da equipe que enfrenta a Chapecoense na última rodada do Brasileirão, às 17h de domingo, na Arena Condá.
Embora não tenha separado duas equipes com 11 jogadores, o técnico André Jardine indicou que pode formar a dupla de volantes com Liziero e Hudson. Os dois trabalharam juntos na equipe sem coletes, que tinha habituais titulares como Bruno Alves, Diego Souza e Everton, além de Edimar, que deve substituir o suspenso Reinaldo em Chapecó.
Reinaldo, aliás, ficou no Reffis ao lado de Arboleda (gripado) e Tréllez (tomou uma pancada na partida contra o Sport). Luan e Gonzalo Carneiro, embora tenham corrido no gramado após se recuperarem de lesões, têm chances reduzidas de estarem em campo. Bruno Peres e Rojas, em recuperação, são baixas certas.
O provável São Paulo tem Jean, Araruna, Arboleda (Rodrigo Caio), Bruno Alves e Edimar; Hudson, Liziero e Nenê; Helinho, Everton e Diego Souza.
Para terminar no G4 e se classificar diretamente para a fase de grupos da Libertadores, o São Paulo precisa vencer a Chapecoense e torcer para o Grêmio não superar o Corinthians em Porto Alegre. A vaga pode ser garantida até com um empate, desde que os gaúchos percam sua partida.