Insatisfeito, James Rodríguez vive dias decisivos para decidir futuro no São Paulo
Meia colombiano não se adaptou, se cobra para estar melhor e gostaria de ter mais oportunidades
O meia James Rodríguez não engrenou no São Paulo e deve ter semana decisiva para definir seu futuro. Ele está insatisfeito com o próprio desempenho e quer ter mais oportunidades para jogar.
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo
Com contrato até 2025, o colombiano terá reunião ao lado da diretoria para abordar a continuidade no Tricolor, segundo publicação inicial do "Uol". Uma rescisão amigável entre as partes não estaria descartada.
Ao saber que não seria relacionado e ainda trabalhando a forma física, James Rodríguez não viajou com a delegação do São Paulo para Belo Horizonte, palco da decisão da Supercopa diante do Palmeiras. Outros atletas contundidos, como Lucas Moura e Rodrigo Nestor, acompanharam os companheiros pessoalmente na conquista do título do clube do Morumbi.
A direção são-paulina, no entanto, trata o caso com naturalidade, não vê motivo para polêmicas e aposta no diálogo para resolver pendências.
+ São Paulo não vê James como inegociável
- É uma opção. Todos vieram, mas ele não veio. Ele estava torcendo, ligou para o pessoal aí, não veio, mas estava torcendo. Tenho certeza que amanhã ele está treinando com a gente. O que interessa é que o São Paulo foi campeão - disse o presidente Julio Casares, após o título da Supercopa.
James Rodríguez ainda não jogou pelo São Paulo na temporada 2024. Não relacioná-lo para o clássico contra o Palmeiras foi escolha do técnico Thiago Carpini, que vê o jogador sem confiança em decorrência dos recorrentes problemas físicos. Até agora, o colombiano acumula 14 partidas, um gol e três assistências.