James Rodriguez assume responsabilidade por eliminação do São Paulo na Sul-Americana
Meia entrou no segundo tempo do jogo e deu a assistência para o gol de Arboleda
Após a eliminação do São Paulo, nos pênaltis, diante da LDU (EQU) pela Copa Sul-Americana, o meia James Rodriguez assumiu a culpa pelo resultado adverso. O meia lamentou o pênalti desperdiçado, algo inédito em sua carreira até então.
+ Assista aos jogos do seu clube do coração com aquela gelada! Copo Stanley a partir de R$120,00
- Dei a assistência (para o gol de Arboleda), mas aconteceu isso de perder a penalidade. Nunca havia acontecido (na carreira) e aconteceu agora, com 32 anos. Assumo a responsabilidade, ela é minha, mas o futebol é assim.
O colombiano também negou que a falta de ritmo de jogo tenha sido uma das causas para o pênalti perdido. James Rodríguez se disse em forma e afirmou que se sente cada vez melhor em campo, apesar do pouco tempo de clube.
+ Renove o seu estoque de camisas do Tricolor com o cupom LANCEFUT 10% OFF
- Estou me sentindo bem. O treinador é que manda (sobre não jogar). Cheguei aqui há 25 dias. Tem pouco tempo, mas me sinto cada vez melhor. Estou bem, me senti muito bem no jogo. Fisicamente estou na melhor forma.
James Rodríguez foi anunciado há um mês pelo São Paulo e, até o jogo contra a LDU, ainda não tinha vencido pelo São Paulo. De qualquer maneira, o jogador fez bons jogos vestindo a camisa do Tricolor. Apesar da dura eliminação, o jogador mostra em campo que está cada vez mais adaptado ao novo clube: deu sua primeira assistência pelo São Paulo justamente no gol de Arboleda.
Eliminado da Sul-Americana, o São Paulo agora volta as suas atenções para o Brasileirão, torneio em que não vence há cinco jogos. O Tricolor enfrenta o Coritiba no domingo (3), às 20h30 (hora de Brasília) no Morumbi, pela 22ª rodada da competição.