James Rodríguez teve seu reencontro com Dorival Júnior no último jogo pelas eliminatórias da Copa do Mundo entre Colômbia e Brasil. O jogador disparou sobre passagem polêmica pelo São Paulo, mas revelou que "não teria mágoa contra o treinador".
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo
Segundo as palavras de James, não deu certo porque "não jogou". Ele foi contratado pelo Tricolor em 2023, pouco antes do jogo de volta contra o Corinthians, pela semifinal da Copa do Brasil. Sua chegada gerou grande expectativa, mas não vingou da forma esperada.
Após um ano vestindo a camisa do time, o colombiano deixou a equipe com 22 jogos, dois gols e quatro assistências. Destas participações em gols, quatro foram com Dorival.
- Não dei certo no São Paulo porque não joguei. É fácil. Mas não tenho nenhuma mágoa do Dorival Júnior. Tem que fazer a pergunta para ele (sobre não ter jogado no São Paulo). Deve saber a resposta - disparou James após ser indagado sobre sua relação com o clube e com o técnico da Seleção Brasileira.
➡️Arboleda pode sair do São Paulo? Entenda situação do zagueiro
James deixou o São Paulo com uma passagem apagada. Na época, rescindiu de forma amigável e assinou com o Rayo Vallecano, da Espanha. Atualmente, defende o Léon, do México, e é um dos principais nomes da seleção colombiana.
O Brasil venceu a Colômbia por 2 a 1, em jogo que aconteceu nessa quinta-feira (20). Agora, a Seleção volta a jogar contra o Paraguai na terça-feira.