James Rodríguez pede para deixar o São Paulo, e clube rescindirá contrato do meia

Colombiano participou de apenas 14 partidas em sua passagem pelo clube paulista

Escrito por Vitor Coelho Palhares, supervisionado por

O colombiano James Rodríguez não atuará mais com a camisa do São Paulo. O jogador comunicou à diretoria que deseja encerrar sua passagem no clube, e as partes chegaram a um acordo para rescindir o contrato do meia.

Único atleta do elenco tricolor a não viajar com a delegação para a final da Supercopa do Brasil, James anunciou sua decisão em reunião realizada nesta semana. A informação foi publicada inicialmente pelo portal "ge" e confirmada pelo Lance!.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo

O atleta não atuou pela equipe paulista nesta temporada e está fora da lista de inscritos para o Campeonato Paulista. Inclusive, a falta de oportunidades em campo teria motivado a escolha do atleta, que também deseja ficar mais próximo de seus familiares.

James Rodríguez não viajou com a delegação do São Paulo para a disputa da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, realizada no Mineirão, em Belo Horizonte (Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc)

➡️ São Paulo tem interesse em contratar Di María para substituir James Rodríguez, diz rádio

Desde que foi contratado pelo São Paulo, em julho do ano passado, o colombiano participou de apenas 14 partidas. No período, contribuiu com um gol e três assistências.

Siga o Lance! no Google News