Jardine elogia Sandro Forner, seu novo auxiliar no São Paulo
Técnico do Tricolor falou sobre estilos parecidos e sobre sua confiança em seu novo parceiro de trabalho; Delegação se reapresenta no dia 3 de janeiro
- Matéria
- Mais Notícias
Responsável pela indicação de Sandro Forner para o cargo de assistente técnico no São Paulo, André Jardine falou sobre sua escolha. De acordo com o comandante do Tricolor, seu novo braço direito possui pensamentos similares aos seus e pode contribuir bastante no dia a dia do CT da Barra Funda.
- Enfrentei as equipes do Forner algumas vezes, e admiro o seu trabalho. As equipes treinadas por ele são arrumadas e competitivas. Pensamos e enxergamos o futebol de maneira parecida, e ele complementará o nosso trabalho com ideias e conceitos - explicou Jardine, que ainda comentou sobre o passado de Forner na profissão.
- Ele foi jogador, e esta experiência agregará muito ao trabalho da comissão técnica. O Sandro tem uma liderança importante e é um profissional qualificado - concluiu.
Relacionadas
Atualmente, o técnico do São Paulo está realizando um curso de treinadores na CBF. O comandante mantém contato constante com Raí - diretor-executivo de futebol - para tocar as negociações e reforçar o elenco para o ano que vem.
De olho na Copa Libertadores, o Tricolor se reapresenta no CT da Barra Funda no dia 3 de janeiro, quando Sandro Forner inicia seu trabalho no clube do Morumbi. No dia seguinte, a delegação viaja para os Estados Unidos onde faz sua pré-temporada e disputa a Florida Cup.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias