Jejum, lesões e vaias: Wellington Nem vive drama no São Paulo
Atacante disputou 15 partidas e ainda não marcou pelo clube. Após um estiramento muscular no início do ano, Nem voltará a ser desfalque por conta de uma lesão no joelho
Um dos principais reforços para a temporada, o atacante Wellington Nem ainda não deslanchou no São Paulo. O jogador sofreu sua segunda lesão no ano, ainda não marcou pelo clube e já foi vaiado pela torcida.
Nem sofreu um estiramento no adutor da coxa esquerda logo no primeiro jogo da temporada, contra o Audax. Após ser desfalque em seis partidas, ele voltou a ficar à disposição do técnico Rogério Ceni e não conseguiu ter boas atuações. Ao todo, o atacante soma 15 jogos pelo São Paulo.
- Eu tive a lesão que me atrapalhou muito. Fiquei três semanas parado. Eu vinha de uma crescente boa, fiz uma pré-temporada ótima - lamentou Nem, na semana passada.
A paciência da torcida com o atacante parece ter acabado. No jogo contra o Cruzeiro, ele foi vaiado ao ser substituído por Thomaz. No clássico diante do São Paulo, alguns torcedores chiaram com o anúncio da escalação de Nem no telão do Morumbi.
Para piorar a situação, Nem sofreu uma lesão no menisco do joelho esquerdo aos 18 minutos do primeiro tempo do Majestoso. Ele será reavaliado para saber se precisará passar por procedimento cirúrgico e não tem prazo para voltar a ficar à disposição.
Aos 25 anos, Nem está emprestado pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, até o fim da temporada. Ele tem mais oito meses para mudar esse cenário e provar que valeu a pena a contratação do São Paulo.