Lateral Moreira rebate críticas de agente e presta apoio à Zubeldía no São Paulo

Jogador afirmou que não tem relação com Wagner Moreira, crítico do treinador

imagem cameraLateral João Moreira é cria da base do São Paulo
Avatar
Lance!
São Paulo
Dia 25/11/2024
15:43
Compartilhar

Após o empresário e agente de futebol Wagner Ribeiro disparar críticas ao técnico do São Paulo Luis Zubeldía, o lateral João Moreira, cria da base são-paulina, se pronunciou sobre o caso. Seu nome foi citado na publicação de Ribeiro ao afirmar que o atleta teria má relação com o técnico argentino por ter pouco espaço no clube e que o lateral chegou a ser humilhado pelo treinador.

➡️ São Paulo: Wagner Ribeiro detona Zubeldía: ‘parece um palhaço’

Pouco tempo depois da publicação feita nas redes sociais de Wagner Ribeiro, João Moreira se pronunciou em sua conta pessoal do Instagram afirmando que não é agenciado pelo empresário e, portanto, ele não responde pela sua carreira. Em seguida, prestou apoio à comissão técnica do São Paulo comandada por Luis Zubeldía.

Última partida de Moreira foi contra o Palmeiras, em agosto. (Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC)

Na publicação feita por Ribeiro, o agente chama Luis Zubeldía de palhaço e afirma que o argentino tem problemas de relação com funcionários do clube no CT da Barra Funda e até com jogadores mais jovens do elenco. Por enquanto, nem o clube e nem o técnico se posicionaram oficialmente sobre o ocorrido.

➡️ André Silva vive boa fase, marca gols decisivos e vira sombra para Calleri

O jogador de 20 anos nascido surgiu como um destaque da base são-paulina em Cotia e foi integrado ao elenco profissional ainda com 17 anos, em 2022. Porém, na temporada passada sofreu uma lesão séria no joelho que necessitou de cirurgia. Desde então, retornou com pouco espaço no elenco Tricolor.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo

Sob o comando de Zubeldía, Moreira soma seis jogos. O último deles foi disputado no dia 18 de agosto, em clássico contra o Palmeiras no Allianz Parque, pelo Brasileirão. Na temporada, atuou em 11 jogos, somando 641 minutos em campo neste tempo, com uma assistência.

Siga o Lance! no Google News