Jogadores do São Paulo exaltam ‘superação’ após empate com o Flu

São Paulo teve Diego Souza expulso no primeiro tempo e saiu atrás do placar, mas empatou por 1 a 1 com o Fluminense no duelo válido pela 22ª rodada do Brasileirão

Escrito por

O São Paulo teve Diego Souza expulso ainda aos 33 minutos do primeiro tempo, saiu atrás do placar, mas conseguiu empatar por 1 a 1 com o Fluminense neste domingo, pela 22ª rodada do Brasileirão. Após a partida, os jogadores exaltaram a superação da equipe, que manteve-se na liderança do campeonato.

- O juiz foi um pouco rigoroso, poderia ter sido só amarelo (para Diego Souza). Mas se quisermos lutar por coisas grandes, temos que superar as dificuldades - analisou o zagueiro Anderson Martins, que marcou o gol contra.

- Foi um momento de superação, foi sofrido, o Fluminense dificultou muito desde o começo. Depois, com um homem a menos tivemos menos posse. Sair com um ponto não é o que queríamos, mas pela circustâncias está bom - disse o volante Hudson, capitão da equipe diante do Fluminense.

Com o empate, o São Paulo foi para 46 pontos na tabela e continua na liderança do Brasileirão. Na próxima rodada, a equipe visita o Atlético-MG na quarta-feira, às 21h45, no Independência.

Siga o Lance! no Google News