Lucas Moura analisou o empate sem gols do São Paulo com o Vasco e afirmou que a principal justificativa para o resultado foi a 'falta de capricho' nas finalizações.
Embora o Tricolor tenha criado mais oportunidades, desperdiçou um pênalti e, mais uma vez, não conseguiu vencer fora de casa pelo Campeonato Brasileiro.
Lucas Moura explicou que a equipe entendia a dificuldade de jogar em São Januário. No estádio do Vasco, o São Paulo não vence o adversário desde 2013. Ou seja, dez anos de tabu mantidos. Mas, para o jogador, 'quando não consegue ganhar, o importante é não perder'.
+ Transforme sua paixão pelo futebol em profissão. Descubra o caminho com o curso Gestor de Futebol!
- A gente está em uma situação não tão confortável, a gente sabia da pressão que era jogar aqui, a torcida. A gente poderia ter saído com um resultado melhor, faltou um pouco mais de capricho na hora de finalizar, poderíamos ter saído com os três pontos. Acho que quando a gente não consegue ganhar, importante é não perder - disse.
Garantido na Copa Libertadores, o São Paulo busca os 45 pontos na tabela para se manter em segurança. No momento, soma 35 pontos e é o 10º colocado.