Lucas Moura opina sobre pressão em cima de comissão técnica do São Paulo

Jogador abriu o jogo sobre o assunto

imagem cameraLucas Moura destacou quais as falhas do elenco tricolor (Divulgação/ São Paulo FC)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 23/02/2025
22:29
Compartilhar

Lucas Moura falou sobre a pressão sofrida pela comissão técnica do São Paulo nos últimos dias. O time encerrou um jejum de cinco jogos sem vencer neste domingo (23), quando venceu o São Bernardo por 3 a 1.

Após o jogo, durante a transmissão da "TNT Sports", Lucas Moura abriu o jogo e opinou sobre as críticas em cima de Zubeldía e sua comissão técnica. Segundo as palavras do jogador, o elenco do São Paulo está do lado da equipe como um todo. Para ele, "é algo de total apoio".

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo

Lucas Moura ainda comparou com outras situações que acontecem no país. Para ele, é comum no Brasil que má fase chame este tipo de comentário, mas o jogador alegou que isso não é uma realidade no São Paulo.

- Acho que foi um jogo bem interessante, principalmente no primeiro tempo. Foi uma boa performance da nossa parte, confirmada por uma vitória fundamental. Em relação à comissão, tem nosso total apoio. Sabemos do trabalho feito no dia a dia e entendemos que, quando temos uma sequência ruim, é normal no Brasil que questionem ou que surjam boatos, mas sabemos o que acontece de dentro para fora - disse Lucas.

➡️São Paulo vence São Bernardo e garante mando na decisão do Paulistão

Lucas Moura apoiou Zubeldía (Foto: Alexandre Loureiro/AGIF)

O jogador ainda destacou que boa parte das falhas partiram do time. O veterano afirmou que "nem tudo é culpa da comissão".

- A gente tem uma boa parcela de culpa, quem entra em campo são jogadores e às vezes a gente erra lances bestas que não tem nada a ver com o treinador. Este calendário é complicado - concluiu.

O São Paulo enfrenta o Novorizontino nas quartas de final. Terminando a fase de grupos em primeiro lugar do grupo C, o Tricolor garantiu o mando de campo. A decisão acontece em jogo único no Morumbis.

Siga o Lance! no Google News