Luciano afirmou que quer cumprir seu contrato com o São Paulo. Com vínculo até o final de 2024, descartou - por enquanto -, que deve deixar o clube. Recentemente, o camisa 10 recebeu algumas sondagens de times da Arábia Saudita, como o Damac Saudi Club. Na época, seu argumento era 'por querer fazer história no Tricolor e conquistar a Copa do Brasil'.
Durante a festa realizada pelo clube em comemoração ao título inédito da Copa do Brasil, Luciano disse que seu foco é o São Paulo, mas caso surja alguma proposta, a resposta final será da diretoria. Ou seja, se os dirigentes quiserem negociar, a cartada final será deles.
– Eu estou focado no São Paulo. Quando surgiu a proposta, veio até mim mesmo, meu empresário até ficou bravo comigo (pela recusa), mas falei para ele que ia ganhar a Copa do Brasil. Tenho contrato até o final do ano que vem e espero cumprir - explicou.
- Eu tenho contrato, o Luciano está aqui, está no São Paulo. Vou ficar aqui, a não ser que o presidente me venda, me empreste... Não sei o que ele vai fazer - completou.
+ Transforme sua paixão pelo futebol em profissão. Descubra o caminho com o curso Gestor de Futebol!
Caso Luciano tivesse aceitado a proposta que recebeu antes da final da Copa do Brasil, o São Paulo receberia 3,5 milhões euros (cerca de 181 milhões de reais na cotação atual). Luciano também receberia um salário milionário, estimado em 3 milhões de euros por ano, o que em reais seria aproximadamente 155 milhões.