Luciano não se recupera de lesão e é desfalque do São Paulo diante do Racing

Atacante continua em tratamento de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. Além dele, William e Eder também estão fora por problemas musculares

Escrito por

Apesar dos retornos de Rigoni e Miranda, o São Paulo terá um desfalque importante para a partida contra o Racing-ARG, nas oitavas de final da Libertadores. O atacante Luciano não se recuperou de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda e está fora do confronto. 

O jogador se lesionou ainda no clássico contra o Santos, no dia 20 de junho. Ou seja, nesta terça-feira (20), ele completará um mês no departamento médico do São Paulo. O camisa 11 chegou a trabalhar com os fisioterapeutas no campo nesta semana, mas não reuniu condições de jogo. 

TABELA
> Veja classificação e simulador da Libertadores clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
São Paulo joga a vida na Libertadores contra o Racing: veja os jogos da equipe na Argentina neste século

Além de Luciano, mais dois jogadores também estão fora contra o Racing por lesão: o volante William e o atacante Eder. William se recupera há mais de um mês de um trauma no joelho direito e ainda não tem previsão de volta. Já Eder sofreu estiramento na coxa no jogo de ida e também está fora. 

Outro desfalque, esse já esperado, é o de Daniel Alves, que está com a seleção olímpica nos Jogos de Tóquio. 

Um provável time tem: Volpi, Miranda (Bruno Alves), Arboleda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Wellington; Rigoni (Gabriel Sara) e Pablo.

Com muitos desfalques, o São Paulo empatou em 1 a 1 com o Racing no Morumbi e agora o Tricolor entra em campo precisando vencer ou empatar com mais de dois gols para avançar. Caso haja empate por 1 a 1, a definição irá aos pênaltis. Em caso de um novo 0 a 0, a os argentinos ficarão com a vaga.

Siga o Lance! no Google News