Um dos nomes de mais peso do São Paulo, Luciano pediu desculpas para a torcida do Tricolor neste sábado (1). A equipe perdeu a final da Copa Sul-Americana ao ser derrotada pelo Independiente Del Valle por 2 a 0, em Córdoba, na Argentina.
> ATUAÇÕES: Calleri e Diego Costa sentem a pressão e falham feio na final da Copa Sul-Americana
> Veja tabela da Copa Sul-Americana e relembre retrospecto
O confronto era visto como uma das maiores prioridades do São Paulo neste ano. Desde 2012, o Tricolor não vence nenhum título internacional. Além disso, neste período de dez anos, a única taça que ergueu foi a do Campeonato Paulista, em 2021, ainda sob o comando de Hernán Crespo.
Aos 12 minutos de jogo, Lautaro Díaz abriu o placar. O segundo gol veio no segundo tempo, sendo Faravelli o autor. Com um desempenho bem abaixo do esperado, o São Paulo retorna ao Brasil de mãos vazias.
Luciano falou sobre o ocorrido. Conforme as palavras do camisa 11, o título do continental era algo que o São Paulo ansiava muito. O atacante ainda aproveitou a oportunidade para pedir desculpas para a torcida pelo resultado negativo.
- É se desculpar. Outra vez eu venho aqui, dou a minha cara a tapa, porque a gente sempre quis esse título, mas infelizmente não conseguimos. É pedir desculpas a eles (torcedores) - disse Luciano.
O foco do São Paulo agora retorna para o Campeonato Brasileiro, em que busca - pelo menos - garantir sua classificação para a Copa Libertadores do ano que vem. O Tricolor joga na quinta-feira (6) contra o América-MG.