Um dos jogadores mais importantes do atual elenco do São Paulo, Luciano foi mais um a usar os microfones para tranquilizar a torcida e afirmar que a derrota para o Cuiabá neste sábado (22), pelo Campeonato Brasileiro, não afetará o desempenho da equipe no importante clássico contra o rival Corinthians, pela semifinal da Copa do Brasil.
- Aqui só tem jogador maduro, experiente. Claro que tem alguns mais novos, mas estamos trabalhando bem, sabendo administrar isso. Agora é seguir e a partir de amanhã pensar no Corinthians - disse o camisa 10, ainda no gramado da Arena Pantanal.
+ Renove o seu estoque de camisas do Tricolor com o cupom LANCEFUT 10% OFF
O Tricolor faz o duelo de ida do confronto no principal mata-mata nacional, às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira (25), em Itaquera. Para esse jogo, Luciano deverá sair jogando, já que começou no banco na partida desta noite na capital de Mato Grosso.
Sobre o outro assunto do dia, a arbitragem do carioca Bruno Mota Correia, que marcou dois pênaltis contra o Tricolor no jogo após consultar o VAR, Luciano evitou polêmicas. Até porque com o cartão amarelo recebido quando ainda estava no banco por reclamação ele já é desfalque certo por suspensão no duelo do próximo domingo (30) contra o Bahia, às 11h (de Brasília), no Morumbi.
- A gente teve o controle do jogo, principalmente no primeiro tempo. Dois erros, dois vacilos nossos. Não vou falar de arbitragem para não ser julgado e pegar suspensão, é até difícil ficar comentando aqui, mas é seguir porque terça-feira temos uma decisão importantíssima fora de casa.
+ Clique aqui e veja como apostar no Brasileirão
+ Confira os jogos e classificação resultados do Brasileirão-23 na tabela do LANCE!