O São Paulo voltou a empatar duas vezes seguidas mais de um mês depois da última sequência de igualdades da equipe.
VEJA A SITUAÇÃO DO SÃO PAULO NA TABELA DO BRASILEIRÃO
Com os jogos contra Vasco e Ceará, ambos terminados em 1 a 1, o Tricolor iguala os dois empates consecutivos contra Fortaleza (3 a 3), pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil e diante do Grêmio (0 a 0), pelo Brasileirão. As partidas aconteceram nos dias 14 e 17 de outubro, respectivamente.
Se pegarmos somente o Campeonato Brasileiro, a última sequência de empates foi entre a 10ª e 13ª rodada, contra Santos (2 a 2), Internacional (1 a 1) e Coritiba (1 a 1), todos fora de casa.
O mês de novembro vem sendo muito bom para o São Paulo. Até agora foram oito jogos disputados nesse mês, com seis vitórias (Flamengo, Lanús, Goiás, Flamengo, Fortaleza e novamente o Flamengo) e dois empate (Vasco e Ceará), aproveitamento de quase 90%.
- Eu acho que a equipe fez uma boa partida, principalmente no primeiro tempo. No segundo, além do gol anulado, tivemos mais chances de gol. Hoje a equipe produziu muito mais que contra o Vasco. Jogamos para ganhar o jogo. Poderíamos ter sido mais intensos para ampliar o marcador, esse foi o nosso grande erro - afirmou o comandante são-paulino em entrevista coletiva.
O torcedor são-paulino espera que essa sequência não seja quebrada e a equipe consiga atingir os objetivos na temporada, tanto na Copa do Brasil quanto no Brasileirão.