Desfalque do São Paulo, Pablo Maia terá que ser submetido a uma cirurgia para reinserção do tendão conjunto do semitendíneo e bíceps femoral da coxa esquerda nesta quarta-feira (30).
➡️ Siga o Lance! São Paulo no WhatsApp e acompanhe todas as notícias do Tricolor
Na segunda-feira (29), dia do confronto com o Palmeiras, a contusão do volante foi divulgada. Ele sentiu as dores no treinamento de domingo (28) e o tempo de recuperação tende a ser extenso.
Por ser um caso considerado grave, São Paulo optou pela realização da cirurgia.
Das 21 partidas do Tricolor na temporada, o meio-campista participou de 18, sem gols ou assistências. Titular absoluto, o volante se manifestou sobre a situação.
- Não ter entrado em campo ontem para ajudar meus companheiros por conta de uma lesão foi uma sensação muito ruim. Mas agora é hora de erguer a cabeça, ter foco no meu tratamento, ficar 100% comprometido na minha recuperação, seguir todos os protocolos médicos e estar de volta o mais rápido possível. Enquanto isso, estarei apoiando meus companheiros de São Paulo durante esse período afastado dos gramados. Obrigado a todos pelas mensagens de apoio e carinho. Em breve, estarei de volta, ainda mais forte e guerreiro do que nunca - postou em suas redes sociais.
Aos 22 anos, Pablo Maia foi revelado no São Paulo e, em 2024, chegou a ser convocado pela Seleção Brasileira principal.
➡️ QUAL É O PRÓXIMO JOGO DO SÃO PAULO?
O Tricolor enfrenta o Água de Marabá na quinta-feira (2), pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.