Muita grana? Veja quanto James Rodríguez e Lucas vão custar ao São Paulo
Dupla foi anunciada no final da janela de transferências
- Matéria
- Mais Notícias
O São Paulo surpreendeu a todos ao anunciar as contratações do meia James Rodríguez e do meia-atacante Lucas Moura a reta final da janela de transferências. A dupla chega como grande reforço da equipe para a sequência da temporada. Para não comprometer as finanças do clube, a diretoria tomou certos cuidados.
+ Renove o seu estoque de camisas do Tricolor com o cupom LANCEFUT 10% OFF
No caso de James, segundo apurado pelo Lance!, ele chega para ganhar praticamente o mesmo que o argentino Calleri, dono do maior salário do atual plantel são-paulino, cujo valor é considerado o teto do clube pela gestão Júlio Casares.
Além disso, o próprio presidente do São Paulo, Julio Casares afirmou na apresentação do meia, que o Tricolor vai lançar uma linha de produtos personalizados com o jogador. Parte dos lucros dessa ação irão para James.
"Hoje é um dia histórico para o São Paulo. O São Paulo está em um processo de reconstrução. Tínhamos um sonho de um dia trazer um jogador com este nível e qualidade, não só qualidade como atleta. Nós conseguimos. Um sonho que engrandece o nosso torcedor, que vem colocando 55 mil pessoas no Morumbi. Esses torcedores que nos fazem reerguer o São Paulo. Teremos produtos licenciados do James, como copo, cachecol, caderno, relógio, boné, capa de celular, roupas, mochila e muito mais. Não tenho dúvida que quando o torcedor nos abraça, os sonhos começam a ser possíveis. A vinda de James é um marco importante. Nos deixa muito feliz", disse Casares na apresentação do atleta.
+ Confira os jogos e classificação resultados do Brasileirão-23 na tabela do LANCE!
Quanto a Lucas, a situação não foge muito a de James. O jogador vem também para receber algo próximo do teto salarial do clube, assim como James e Calleri, algo em torno de R$ 800 mil mensais. Portanto, não é uma 'loucura' financeira da diretoria, que vem tentando montar um time com mais opções para Dorival Júnior, em busca principalmente dos títulos da Copa do Brasil e da Sul-Americana.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias