Caçula do Campeonato Paulista, o Água Santa se profissionalizou apenas em 2013 e conseguiu uma ascensão considerada meteórica. Mesmo assim, a equipe de Diadema (SP), pode a equipe surpreender o gigante São Paulo em sua primeira disputa de um mata-mata no Estadual? Para o técnico Thiago Carpini, não há o que se temer.
Em entrevista ao canal 'TNT Sports', o comandante do time do ABC Paulista admitiu que projeta dificuldades para o duelo das quartas de final, às 20h (de Brasília) desta segunda-feira (13), no Allianz Parque.
+ Firmino recebe sondagem de gigante brasileiro, Manchester City renova com jovem promessa… O dia do mercado!
- A gente sabe das nossas limitações, eu acho que o São Paulo, sem dúvidas, é favorito por ser o São Paulo, não preciso nem falar o que representa a Instituição, o treinador, o clube, os atletas, mas nós temos um grupo forte, competitivo, e vamos fazer um jogo bom, controlado e competitivo.
O favoritismo tricolor, contudo, não inibe Carpini, que promete encarar o rival do Morumbi de igual para igual.
- Não vamos abrir mão daquilo que a gente pensa de futebol. Não é porque é uma decisão, que é o São Paulo que vamos deixar de jogar, de colocar em prática o que a gente se preparou para fazer - completou.
Com melhor campanha, o São Paulo tem apenas a vantagem do mando de campo. Caso o empate persista nos 90 minutos, a decisão da vaga na semifinal do Paulistão vai para os pênaltis.
> Quartas de final do Paulistão definidas: confira confrontos, datas e horários