Com a franqueza que lhe é habitual, o técnico Rogério Ceni criticou a atuação do São Paulo na noite desta quarta-feira (8), na derrota de virada por 2 a 1 para o Bragantino, fora de casa, pelo Campeonato Paulista.
Para o comandante são-paulino, o jogo estava equilibrado e o adversário merece respeito pela qualidade apresentada. Mesmo com o Tricolor marcando seu gol aos 29 minutos do segundo tempo e depois sofrer dois tentos em menos de cinco minutos de partida.
+ ATUAÇÕES: Galoppo faz golaço, mas meio de campo não ajuda em derrota do São Paulo
- Não sei nem se merecíamos estar à frente (do placar), estava um jogo bem parelho, equilibrado, assim como também acho que não merecíamos a virada.
- Deveríamos ter tomado decisões melhores dentro de campo, como aconteceu em outros jogos, onde matamos o contra-ataque. Mas também é difícil, o cara que está alí dentro do campo está cansado, difícil de raciocinar. E você sempre tem a esperança de retomar a bola ao invés de matar a jogada - completou Ceni.
O treinador tricolor ainda concordou 'que não foi um bom jogo de se assistir' e pontuou onde achou que sua equipe falhou.
- Não foi um jogo extremamente técnico, foi muito mais físico do que técnico, jogo de marcação pressão, velocidade, contragolpes. As duas equipes tiveram como ponto positivo a marcação mais forte, obrigando muitas bolas longas, lançamentos. Não foi um jogo bonito de assistir, porque as duas equipes marcaram bem. Com menos energia, sofremos o gol e perdemos confiança. Eles não tiveram muitas chances de gol, mas aproveitaram as poucas que tiveram.
> Confira jogos, classificação e simule os resultados do Paulistão-23