menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Nenê vibra com assistência para Diego Souza e vai ‘ignorar’ Gre-Nal

De folga depois da vitória sobre o Bahia, camisa 10 do São Paulo pretende ver apenas o resultado do clássico no Sul. Feliz, valoriza bom passe para o amigo: 'Estava faltando'

São Paulo x  Bahia
imagem cameraNenê em ação durante vitória sobre o Bahia, no Morumbi: camisa 10 deu assistência (Foto: Carla Larini/Ofotografico)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 08/09/2018
21:39
Atualizado em 08/09/2018
21:55

  • Matéria
  • Mais Notícias

Um dos destaques do São Paulo na vitória sobre o Bahia, no Morumbi, o meio-campista Nenê comemorou o fato de ter dado assistência para o amigo Diego Souza marcar e avisou que irá ignorar o clássico entre Internacional e Grêmio neste domingo, no Sul. O jogo pode valer a liderança do Tricolor Paulista no Campeonato Brasileiro. De folga, o camisa 10 só quer saber do resultado. 

- Não (vai ver). Vou estar de folga, não temos de pensar nisso. Claro que preferimos que não tenha resultado positivo. Vamos passar o fim de semana tranquilos para trabalhar bem durante a semana e pensar no próximo jogo - ponderou o meia, na zona mista do estádio, após a partida. 

Com o gol marcado por Diego Souza, ambos agora têm 12 gols na temporada. No Brasileirão, os números também são iguais: oito gols marcados por cada. Além de falar sobre a assistência, Nenê também citou ter feito cobranças ao time no intervalo e apresentou as razões. 

- A parte do gol, fiquei feliz porque não tinha dado nenhuma assistência para o Diego. Estranho, né? (risos) A gente tem uma conexão ali, temos os mesmos gols. Fiquei feliz. Sobre o time, não só cobrei, mas motivei. Precisávamos de um pouco mais de intensidade, o time estava muito espaçado. Não estava dando certo, saíamos na hora errado - completou. 

Para o camisa 10, um dos motivos de desconcentração do São Paulo foi a atuação do árbitro André Luiz de Freitas Castro. Nenê garantiu que parte de suas instruções foram dadas apenas para fazer com que o time esquecesse o juiz e focasse apenas em fazer um bom jogo. 

- Falei também para esquecer o juiz, pensar no que faríamos dentro de campo. Temos de ter leitura de jogo, ajudar os mais novos. Não só no jogo, mas na parte de mentalidade. É algo que a gente tenta fazer da melhor maneira possível. Aconteceram algumas coisas, de cabeça quente você acaba falando alguma coisa, estava de cabeça quente no último jogo. Faz parte, ser humano erra. Temos que pensar na gente, focar - finalizou.  

O São Paulo agora terá a semana livre para treinar antes de enfrentar o Santos, no próximo domingo, às 16h, na Vila Belmiro, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias