Nenê comemora primeiro gol, mas sabe que São Paulo precisa melhorar

Meia-atacante anota, de pênalti, seu primeiro gol com a camisa do Tricolor, porém sai de campo insatisfeito com a atuação da equipe, principalmente na segunda etapa da partida

Escrito por

Era para ser uma noite de comemoração com a terceira vitória consecutiva, com mais um jogo sem ser vazado em casa e com o primeiro gol de Nenê, mas o triunfo do São Paulo por 1 a 0 sobre o Bragantino não convenceu parte dos torcedores, que vaiaram a equipe após o apito final.

Se o desempenho do time não agradou o torcedor, tampouco agradou o próprio Nenê que, na saída de campo, criticou a atuação da equipe antes mesmo de comemorar o seu primeiro gol pelo clube.

- Não pode ser desculpa desentrosamento. Não podemos deixar o adversário como no segundo tempo. Mudamos o sistema tático, normal faltar entrosamento, mas isso não pode acontecer em nenhum momento. Não podemos aceitar, mesmo sendo normal - avaliou.


Embora evite classificar a falta de entrosamento como desculpa, o meia-atacante não desconsidera que isso seja um fator que contribua para a queda de qualidade ao longo do jogo, porém pediu que isso não se repita.

- Nem sempre você controla a partida toda, mas, em casa, temos de tentar o máximo possível. Falta entrosamento e acabamos vindo um pouco para trás, mas não pode acontecer - afirmou.

A atuação ruim do time, principalmente no segundo tempo, não apagou a felicidade de Nenê ao anotar seu primeiro tento com a camisa do Tricolor, ainda que isso não possa ofuscar a necessidade de evolução nos próximos jogos.

- Alegria muito grande fazer o primeiro gol pelo São Paulo, ainda mais no Morumbi. Mas é continuar o trabalho para crescer em termos ofensivos e defensivos também - concluiu.

O São Paulo volta a campo no dia 15 deste mês, uma quinta-feira, às 19h, para enfrentar o Ituano, em Itu. A partida será válida pela 7ª Rodada do Paulistão-2018.

Siga o Lance! no Google News