Toró começou a semana passada preparado para se apresentar à Chapecoense, onde atuaria por empréstimo até o fim deste ano para ganhar minutos que, até aquele momento, o São Paulo aparentemente não ofereceria. No sábado, no entanto, ele fez a sua estreia como profissional na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, no Morumbi, encantou a torcida e assegurou sua permanência no Morumbi.
- Estou trabalhando para estar preparado, porque a oportunidade não avisa a hora que vai chegar - disse o jovem de 19 anos, que já tinha tudo acertado com a Chape e só não saiu porque Cuquinha, irmão e auxiliar de Cuca, se encantou com ele em um treino e orientou o técnico a não liberá-lo.
- Depois da final do Campeonato Paulista, o Cuca veio conversar comigo, falou que queria contar comigo no elenco, e eu falei que estava disposto a ajudar da melhor maneira possível. Agradeço muito a confiança dele, e estou feliz de estrear com a camisa do São Paulo, farei de tudo para honrar a camisa - disse o jovem, que fez boas jogadas em velocidade após entrar aos 32 minutos do segundo tempo, na vaga de Pato.
- Vou trabalhar cada vez mais para corresponder toda a confiança que a comissão técnica demonstrou, porque quero ajudar. Além disso, tenho o desejo de retribuir o carinho que recebi da torcida, desde a base, e se for para deixar o sangue dentro de campo pelo São Paulo, vou deixar - concluiu.
O São Paulo se reapresenta nesta segunda-feira, em treino fechado no CT da Barra Funda, e joga contra o Goiás na quarta-feira, às 21h30, no Serra Dourada, pela segunda rodada do Brasileiro.