A chegada de Oscar ao São Paulo animou não só os torcedores do Tricolor, mas também seus futuros colegas de equipe. Lucas Moura foi um dos atletas que fez questão de se manifestar sobre o reforço para 2025.
Retrospectiva 2024: a fortuna que Oscar, reforço do São Paulo, acumulou no ano
O camisa 7 comentou na publicação de anúncio da contratação do meia nas redes sociais do clube.
- Bem-vindo de volta a tua casa, craque - escreveu Lucas.
Oscar retorna ao Tricolor após 14 anos. Revelado em Cotia, centro de treinamento das categorias de base do São Paulo, o jogador deixou o clube em 2010 e teve passagens por clubes de diversas partes do mundo como Internacional; Chelsea, da Inglaterra; e Shanghai Port, da China, seu último clube.
Aos 33 anos, o atleta retorna ao São Paulo com um vínculo válido até o final de 2027.
Em sua última temporada na China, o jogador fez 39 jogos, 16 gols e deu 29 assistências. E é exatamente por esse seu lado "garçom", e por sua qualidade técnica, que Oscar pode ser o elemento que o time precisava para potencializar seu setor ofensivo. Lucas Moura, inclusive, deve ser beneficiado com a presença do meia à equipe.
Confira a publicação em que Lucas comentou:
Despedida do Shanghai Port
Entre a publicação feita pelo presidente do São Paulo, Julio Casares, e o anúncio oficial de sua contratação pelo clube, Oscar aproveitou para publicar em seu perfil nas redes sociais uma mensagem de despedida e agradecimento ao clube chinês.
- Hoje encerro um ciclo que marcou a minha vida para sempre. Depois de 8 anos vestindo essa camisa com tanto orgulho, é impossível não sentir um misto de emoções ao dizer adeus. Foram anos intensos, cheios de trabalho, dedicação e, principalmente, conquistas. Juntos, ganhamos tudo o que era possível, e isso só foi alcançado graças ao apoio incondicional de todos que fazem parte deste clube e dessa torcida - escreveu o atleta.
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo
- Levo comigo memórias incríveis e a certeza de que dei o meu máximo por este clube. Saio com o coração cheio de gratidão e orgulho por tudo o que conquistamos juntos. Esse clube será sempre a minha casa, e essa torcida, a minha família - completou Oscar.