Pablo corre no campo, mas ainda deve perder mais dois jogos

Atacante se machucou há pouco mais de um mês, na partida contra o Palmeiras, e não enfrentará o Ceará no domingo. Também não deve rever o seu ex-clube na quarta

Escrito por

A presença de Pablo no gramado do CT da Barra Funda foi uma das novidades do treino do São Paulo nesta sexta-feira. Mas o atacante, que se recupera de lesão no tornozelo direito, ainda não trabalha junto com os companheiros.

Enquanto o treino com bola acontecia em um campo, o camisa 9 estava em outro correndo sob a supervisão do fisioterapeuta Betinho. Ele é desfalque certo para a partida de domingo, às 16h, contra o Ceará, no Morumbi.

A tendência é de que também não enfrente o Athletico-PR, seu ex-clube, na quarta-feira, às 19h15, em Curitiba. A expectativa é de que esteja à disposição de Cuca contra o Vasco, no dia 25, em São Januário.

Pablo se machucou no dia 13 de julho, durante o empate por 1 a 1 com o Palmeiras. Naquela ocasião, ele estava retornando após um longo período parado devido a uma cirurgia na lombar e, inclusive, marcou o gol do Tricolor. Nos últimos três jogos, Raniel foi quem atuou como centroavante.

Siga o Lance! no Google News