Para Dorival, final da Copa do Brasil é ‘reencontro do Brasil com o futebol bem jogado’

Técnico enalteceu campanhas de São Paulo e Flamengo na competição

Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 28/08/2023
17:52
Compartilhar

Após o sorteio que definiu os mandos de campo para a decisão da Copa do Brasil, o técnico Dorival Júnior afirmou que o duelo entre São Paulo e Flamengo é um reencontro do Brasil com o futebol bem jogado. O treinador também exaltou a campanha das duas equipes até a grande decisão do torneio.

+ Renove o seu estoque de camisas do Tricolor com o cupom LANCEFUT 10% OFF

- É um privilégio pode estar em outra final de Copa do Brasil. Tanto Flamengo quanto São Paulo fizeram ótimas campanhas e tiveram merecimento para que pudesse chegar. Nós estamos representando aqui o que vem acontecendo nesse momento do futebol brasileiro, um reencontro com o futebol bem jogado. É isso que queremos proporcionar.

Dorival também fez questão de deixar claro que não guarda mágoas pela sua última passagem pelo Flamengo, na qual foi demitido mesmo após conquistar duas taças - Copa do Brasil e Libertadores.

+ Olho no Brasileirão! Assine o Prime Video e acompanhe todos os jogos do seu time do coração!

- Com relação à passagem pelo Flamengo, para mim é um privilégio poder ter participado com esses mesmos jogadores. Mas também reconhecendo que conseguimos, em um curto espaço de tempo, montar uma equipe forte com o São Paulo, gerando no seu torcedor o mesmo sentimento que percebi na torcida do Flamengo ano passado.

Por fim, o técnico fez questão de deixar claro que a maior mérito de seu trabalho até agora foi resgatar o orgulho do torcedor com a classificação do Tricolor à decisão da Copa do Brasil.

- Isso para mim foi a maior conquista que que conseguimos até agora, resgatar o sentimento do torcedor são-paulino e não tenho dúvidas que será um diferencial nestes dois jogos finais, todo o sentimento que está sendo provocado no torcedor.

Dorival Júnior comandará o São Paulo na decisão da Copa do Brasil (Foto: Thais Magalhães/CBF)
Siga o Lance! no Google News